• Mapa do Site
  • Área do Administrador
  • Webmail
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
  • Teclas de Atalho
Câmara Municipal de Tupiratins
  • Início
  • Institucional
    • Presidência
    • Vice-Presidência
    • Estrutura Organizacional
    • Mesa Diretora
    • Papel do Vereador
    • Papel da Câmara
  • A Cidade
    • História
    • Símbolos Municipais
    • Galeria de Imagens
    • Galeria de Vídeos
  • Vereadores
    • Alex Pereira dos Santos
    • Edna Bento Alves
    • Maxsuel Pereira Borges
    • Bruno Viera de Farias
    • Jovino Moreno de Miranda
    • Erivan Campos Alcantara
    • Lurdiano Florencio da Silva
    • Chirley Alves da Silva
    • Vanderlon Monteiro Soares
  • Comissões
    • Comissão de Constituição e Justiça
    • Comissão de Finanças, Orçamento e Administração Pública
    • Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente
    • Comissão de Direitos do Homem e da Mulher
    • Comissão de Política Social
  • Transmissão das Sessões
  • Transparência
  • Serviços
  • Fale Conosco
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas Despesas Extra Orçamentárias Despesas Liquidadas Despesas Pagas
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Outras Informações
Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Legislativos Leis Resoluções
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências
Licitações
Licitações Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Relatórios de Gestão Fiscal Plano Estratégico Apreciação de Contas
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação
Receitas
Duodécimo (Receitas) Previsão de Duodécimo
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Atos Legislativos
Leis Decretos Legislativos Resoluções Projetos de Lei do Legislativo Projetos de Lei do Executivo Projetos de Resolução Projetos de Decreto Pautas das Sessões Pautas das Comissões Atas das Sessões Pareceres das Comissões Votações Apreciação de Contas Transmissão das Sessões Cotas e Gastos Parlamentares Requerimentos Indicações Lista de Presença de Sessão
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
  • Teclas de Atalho
Câmara Municipal de Tupiratins
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas Despesas Extra Orçamentárias Despesas Liquidadas Despesas Pagas
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Outras Informações
Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Legislativos Leis Resoluções
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências
Licitações
Licitações Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Relatórios de Gestão Fiscal Plano Estratégico Apreciação de Contas
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação
Receitas
Duodécimo (Receitas) Previsão de Duodécimo
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Atos Legislativos
Leis Decretos Legislativos Resoluções Projetos de Lei do Legislativo Projetos de Lei do Executivo Projetos de Resolução Projetos de Decreto Pautas das Sessões Pautas das Comissões Atas das Sessões Pareceres das Comissões Votações Apreciação de Contas Transmissão das Sessões Cotas e Gastos Parlamentares Requerimentos Indicações Lista de Presença de Sessão
  • Início
  • Institucional
    • Presidência
    • Vice-Presidência
    • Estrutura Organizacional
    • Mesa Diretora
    • Papel do Vereador
    • Papel da Câmara
  • A Cidade
    • História
    • Símbolos Municipais
    • Galeria de Imagens
    • Galeria de Vídeos
  • Vereadores
    • Alex Pereira dos Santos
    • Edna Bento Alves
    • Maxsuel Pereira Borges
    • Bruno Viera de Farias
    • Jovino Moreno de Miranda
    • Erivan Campos Alcantara
    • Lurdiano Florencio da Silva
    • Chirley Alves da Silva
    • Vanderlon Monteiro Soares
  • Comissões
    • Comissão de Constituição e Justiça
    • Comissão de Finanças, Orçamento e Administração Pública
    • Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente
    • Comissão de Direitos do Homem e da Mulher
    • Comissão de Política Social
  • Transmissão das Sessões
  • Transparência
  • Serviços
  • Fale Conosco

InícioNotíciasAdministraçãoSESSÃO ORDINÁRIA – FEVEREIRO...

SESSÃO ORDINÁRIA – FEVEREIRO DE 2025-Legislando e fiscalizando, com independência e harmonia, em relação ao Poder Executivo.

Publicado em 04 março 2025 às 08h02
Última atualização em 04 março 2025 às 08h18
Administração
Facebook
Whatsapp
Twitter
Google

Notícias Relacionadas

Administração

Sessão Ordinária, março de 2024-Legislando e fiscalizando, com independência e... Sessão Ordinária Semana de sessão

Últimas Notícias


QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA-FEVEREIRO DE 2025-Legislando e fiscalizando, com independência e... SESSÕES COM TRANSMISÃO AO VIVO PELO INSTAGRAM. QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA-FEVEREIRO DE 2025-Legislando e fiscalizando, com independência e... TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA-FEVEREIRO DE 2025-Legislando e fiscalizando, com independência e...
Ver todas as notícias
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas Despesas Extra Orçamentárias Despesas Liquidadas Despesas Pagas
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Outras Informações
Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Legislativos Leis Resoluções
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências
Licitações
Licitações Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Relatórios de Gestão Fiscal Plano Estratégico Apreciação de Contas
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação
Receitas
Duodécimo (Receitas) Previsão de Duodécimo
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Atos Legislativos
Leis Decretos Legislativos Resoluções Projetos de Lei do Legislativo Projetos de Lei do Executivo Projetos de Resolução Projetos de Decreto Pautas das Sessões Pautas das Comissões Atas das Sessões Pareceres das Comissões Votações Apreciação de Contas Transmissão das Sessões Cotas e Gastos Parlamentares Requerimentos Indicações Lista de Presença de Sessão

Câmara de Tupiratins

  • Insitucional
    • Presidência
    • Vice-Presidência
    • Estrutura Organizacional
    • Perguntas Frequentes
  • Atuação
    Parlamentar
    • Atas das Sessões
    • Requerimentos
    • Projetos de Lei
    • Lista de Presença
  • Ouvidoria
    e Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
    • Política de Privacidade

© 2025 Câmara Municipal de Tupiratins. Todos os direitos reservados.